sexta-feira, 13 de maio de 2011

Outra make inspiração

Ontem na novela insensato coração a atriz que interpreta a Gilda Fisher  Amaral estava com uma make linda, linda que me deu uma vontade de copiar então tentei fazer uma make parecida com a dela, claro que não ficou totalmente igual por N fatores mas acho que ficou bem parecida, veja como eu fiz!













Usei  minha base magix da Avon, corretivo vult, vamos aos olhos:
Primeiro aplico uma sombra marrom clara em toda minha pálpebra móvel, depois eu aplico até a metade da palpebra um dourado "envelhecido" veja as fotos

 


Vc pode aplicar um marrom um pouco mais escuro no canto externo da pálpebra depois de aplicar o dourado só pra dar uma escurecida de leve!
feito isso aplique o delineador rente aos cílios hj eu usei o em gel, apos aplicar o delineador com o pincel língua de gato eu pego um pouco de sombra preta e passo em cima do delineador para dar uma esfumada subindo aos poucos e de leve em direção ao côncavo assim

quaquer sujeirinha ou traço que não ficou legal é só usar a borrachinha de maquiagem que nada mais é que uma esponja com um pouco de base ou um cotonete
Corrijo minha sobrancelha com sombra marrom (nunca preta) e aplico uma sombra clara para iluminar


Aplico lapis preto em toda linha d'agua e com meu pincel favorito lingua de gato pego um pouco de sombra marrom e esfumo o lapis preto assim:

                                          Aplico mascara para cilios e os olhos estão prontos
para finalizar a make uso blush bronzer da Archy nº02 eo nº05 mosaico para iluminar
o batom eu usei o please me da M.A.C pq na novela ela sempre usa um batom rosinha claro a make ficou assim hora do carão!



                                                   Bjsss se gostou comente e divulgue

Nenhum comentário:

Postar um comentário