sexta-feira, 13 de maio de 2011

Make up inspiração!

A make de hoje é inspiraddo no clip da minha cantora predileta Jenifer Lopez Adoroooo!
O clip é da musica I'm gonna be alright adoro esse clip, e a make é inspirada na cena que ela está na lavanderia, claro que não vai ficar 100% igual masvai ficar paraecida o clip é esse:
http://seyretmelik.com/jennifer-lopez-i-am-gonna-be-alright/6479074
Tentei colocar o video aqui mas não consegui então coloquei o link e a foto da cena
Vamos a make?
Pele pronta usei magix da avon como base, corretivo em bastão vult.
Começo aplicando lapiz preto no canto externo da palpebra formando um pequeno V invertido:

esfume com um pincel fofinhocom um pouquinho de sombra preta
Até ficar assim:
                       Agora vc vai aplicar uma sombra clarinha eu usei essa aqui é na cor bege clara puxado pro rosa:
                                              Vc vai depositando essa sombra sem espalhar ok?
Até ficar dessa maneira:
                               Vc vai depositando mais bege até "apagar" um pouco o preto
                               Feito isso aplico o delineador bem rente aos cilios useio liquido,
com o pincel lingua de gato eu pego um pouco de sombra preta e passo em cima do deliado dando uma leve esfumada
Agora vamos acertar a sobrancelha com uma sombra marrom e ilumina-la eu usei dois tons de sombras para iluminar um branco com bege  ilumnio de um canto a outro assim:


 
 










No clip ela está com lapis bege na linha d'agua,eu apliquei tbm mas a qualidade do meu lapis bege não é das melhores então nem aperece direito mas eu tentei hahah!
com pincél lingua de gato (eu adoro esse pincél é muito util) eu pego sombra preta para aplicar abaixo da linha d'agua, usei curves para curvar os cilios e apliquei rímel hj usei colossal maybelline o resultado dos olhos é esse:

Apliquei pó translucido para segurar a make, usei o blusch da Archy nº05 usei para fazer contorno e com a parte mais clara dei uma iluminda nas temporas, mento e nariz. usei tbm um pouquinho do blush da Koloss nº02 pêssego no zigomatico ou "maçãs" como vcs preferirem rsrsr o batom eu usei batom em lapis toque de natureza  lapis duo e por cima eu apliquei o batom creme d'nude da M.A.C é o resultado é esse só no carão!!!




                                                         Se gostou comente e divulge

Nenhum comentário:

Postar um comentário