sábado, 7 de maio de 2011

Make super cintilante!!!

Oiii vamos a mais um tutoria em fotos com uma make divertida com cores cintilades que vc pode usar à noite para uma festa ou balada!!!Vamos lá???

Pele pronta base corretivo é hora de começar com as sombras:

começo aplicando uma sombra verde no cantinho do olho assim:


Depois eu aplico uma sombra na cor lilás no meio e um roxinho no final

Com essa cor mais escura eu faço um V invertido porém não muito marcado depois pego um pincel fofinho e esfumo  com um marrom clarinho veja:


feito isso vamos fazer a sobrancelha eu sempre uso uma sombra marrom escuro e aplico com pincel chanfrado ou o língua de gato hj usei o língua de gato



sobrancelha pronta agora vamos ilumina-la eu usei essa cor lembra um dourado

agora pra fazer um charme eu uso as mesmas cores que passei na pálpebra e aplico com o pincel língua de gato abaixo da linha d'agua assim

Feito isso aplico o lápis preto em toda linha d'agua  e em seguida o delineador eu usei em gel mas vc pode usar o liquido ou até mesmo o lápis preto depois pra ficar bem marcado e escuro  com um pincel chanfrado vc aplica uma sombra preta sobre o lápis isso tbm faz com que o seu traço dure mais, depois é hora do curves (não lembro se é assim q se escreve rsrsr) depois o rimel eu usei o super shock da avon eu adoro esse rimel

Ah eu  apliquei tbm um verde um pouco mais claro que aquele do começo no cantinho do olho veja


E ficou assim depois é hora de finalizar a make com blush e o batom
                                              O blush eu usei da vult é um rosinha cor 04
E o batom eu usei Lady Lilac da Yes (Sabrina Sato)
Agora o Carão resultado da make


Espero que tenham gostado, e não deixem de me seguir essa semana estarei bolando um sorteio super legal
bjssss e muito obrigada a quem já está me seguindo um otimo final de semana a todos e feliz dia das mães pra mim e pra vc que´tbm é mamãe como eu,  fiquem com o criador! Fuiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário