segunda-feira, 9 de maio de 2011

Make verde com preto

Bom dia vamos fazer hj uma make que eu acho super sexy que é um verde com esfumado preto, vamos lá?
 -Hj eu preparei minha pele com o panstick da Marca Dailus no final mostro a foto e meu n°´para vcs!
-Começo aplicando na pálpebra móvel um fixador de sombra eu estou usando o da Dailus

Feito isso com um lápis preto eu faço um V invertido no canto externo do olho assim:


Eu usei o lápis da marca toque de natureza ele é Duo ou seja lápis de olho e boca a pigmentação é otima!!!
Depois para que fique bem escuro eu aplico sombra preta em cima desse lápis e dou uma leve esfumada com pincel fofinho:

Agora vamos aplicar a sombra verde, eu escolhi um vede clarinho para passar primeiro e por cima eu apliquei um verde um pouco mais escuro


Agora  vc vai pegar um pouco mais da sombra preta e plicar novamente sobre aquele preto esfumado mais um pouco podendo até passar por cima do preto tem que ficar assim:

Como a minha pálpebra é "gordinha" eu tenho dar um pouco de profundidade nela então eu apliquei esse tom de marrom bem de leve e por cima eu apliquei uma sombra puxado para o tom bege veja:



Aplico o delineador e faço a sobrancelha fica assim:
Aplico lápis preto dentro da linha d'agua e com pincel chanfrado ou lingua de gato aplico a sombra verde abaixo da linha  d'agua  só até a metade depois pego esse msm verde e misturo com um pouco de sombra verde e termino o contorno assim:
Finalizo os olhos com a mascara para cílios hj usei a super extend da avon
Os olhos estão prontos
Para finalizar a make aplico blush e batom
Agora é hora de fazer carão


Ah batom que eu usei foi o snob da M.A.C
bjsss espero que tenham gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário