segunda-feira, 25 de abril de 2011

Produtos que uso no meu cabelo

Olá meninas essa é minha primeira postagem e confesso que estou um pouco nervosa, ansiosa, receosa enfim tudo com esse tal de "osa" kkkkkkkkkkk,meu primeiro post é pra falar desse produto que estou usando nas minhas madeixas já faz um tempinho...é a tal máscara capilar reconstrutora da MOROCCANOIL, eu como faço luzes no meu cabelo estou adorando pq até agora o resultado foi excelente, meus cabelos não ficam espichados com as luzes, como era o esperando, e na ultima feira Beuty fair  eu comprei o Óleo de tratamento tbm da mesma linha e tbm estou gostando muito, eu sei que a primeira coisa q vc pensou é "ECA ÓLEO"  mas esse óleo não deixa o cabelo pesado nem óleoso por incrível que pareça, bem estou amado essa dupla pelo o que o rapaz na feira falou a linha completa chega ao Brasil no final de maio então meninas se joguem!!!
Vc deve estar querendo saber o valor né??? Pois bem eu paguei R$ 150,00 na máscara (500ml)  e R$ 150,00 no óleo (100ml) pra mim super valeu a pena!!!  Essa semana eu volto pra falar sobre outros produtinhos para cabelo!
Bjsss fiquem com Deus  e me sigam vai!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário