sábado, 30 de abril de 2011

Hidratante corporal!

Oiiiii hj vim pra falar sobre hidratante corporal e facial, vamos ao corporal primeiro, esses dias fui na perfumaria fazer umas comprinhas de hidratantes pq os que eu tinha da Victoria Secret chegaram ao fim snifff, e como eu não estava nem um pouco afim de pagar R$ 50,00 sendo q da ultima vez eu tinha pagado R$35 , resolvi ir em busca de alguma outra marca mais em conta... e não é que eu achei (quem procura acha ) pois bem estava andando pelos corredores e me deparei com um frasco que me chamou atenção (agente sempre vai pelo visual não tem jeito) fui sentir o cheiro pelo frasco provador e não é que o bendito tem a mesma fragrância  dos cremes da VS, pode acreditar é idêntico eu comprei logo 4 é simplesmente maravilhoso olha a foto deles ai:
1º Ambar Surpreme (Amber romace Vs)
2ºSempre Amore (Love spell VS)
3ºMorango com Champagne (Strawberris e champagner VS)
4º Green Pera ( Pear glacé Vs)
A marca é Bachellor
Gente pode crer é idêntico, se vc assim como eu adora hidratar seu pele e ainda ficar com um cheirinho maravilhoso essa é a dica  quer saber quanto eu paguei em cada um? R$ 14,00 realecas e olha que não fica devendo em nada para os da Victora Secret

Dica da estéticista:
Procure manter sua pele sempre hidratada, faça esfoliação 1x por semana com produto próprio para o corpo, dê preferência a cremes hidratantes ao invés de óleos agora se vc preferir os óleos opte pelos bifasicos, e procure não usa-los todos os dias pq eles acabam "entupindo" os poros da sua pele dificultando a respiração da mesma!!!  E lembre-se de não só manter a hidratação externa procure tbm hidratar todo  o seu organismo  tomando bastante água assim sua pele vai ficar mais viçosa, resistente ou seja muito mais bonita fora que vc vai estar hidratando todos os seus órgãos internos! Fica ai a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário