sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nossa finalmente eu consegui um tempinho pra vir aqui no blog... , essa semana foi muito corrida afff!!!
Quarta-feira fui ao salão para fazer mais luzes ( virou vicio) não posso ver a raiz crescer q lá estou eu no salão pra retocar a raiz, mas dessa vez resolvi fazer no cabelo todo novamente, al´pem das luzes fiz progressiva minha raiz estava gritando "PRECISO DE PROGRESSIVAAAAAA"  e lá fui eu ficar mais de 4hs dentro de um salão é mole ou quer mais??? Eu adorei o resultado tanto das luzes como da progressiva orgânica..., agora o cuidado é hidratar muito os fios e usar um bom shampoo próprio para as loiras ou falsa loira como eu hahahaha, e o que eu estou usando é o Shampoo Silver da L'oreal Paris série Expert , já faz um bom tempo que uso ele, desde que comecei a fazer as luzes e não tenho do que reclamar por ele ter o pigmento azul ele não deixa os cabelos ficarem com aspecto amarelado, muitas pessoas me perguntam se eu uso tonalizante mas a resposta é não só uso esse shampoo uma vez por semana, pra quem não conhece vale a pena investir!!! Quer saber o valor??? Eu comprei na IKESAKI e paguei aproximadamente R$ 40, se não me engano! Olha ai a foto do santo milagreiro das loiras!!! 
Olha o resultado das luzes e da progressiva

 E ai gostaram eu amei!!! bjs até  o próximo post! fuiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário