quinta-feira, 30 de junho de 2011

Produtos para testar!

Acabei de chegar do paraiso das compras a IKESAKI, nossa como eu adoro esse shopping da beleza rsrsrsrsr, eu gosto de lá não somente pela variedade infinita de produtos tanto para profissionais como consumidor final mas sim pela imensa quatidade e como já disse variedade de marcas e produtos nacionais e importados e como eu adoro um importado eu literalmente me jogo nas compras e aproveito o beneficio de ser profissional da beleza o que me dá acesso a parte TOP PROFISSIONAL da loja uma belezura, e hj aproveitei essa vantagem e fiz umas comprinhas para cuidar das minhas madeixas que estão mais louras do que nunca hahahah, veja ai o que eu comprei:
Comprei o Shampoo e condionador da marca senscience e uma mascara da mesma marca que promete fazer milagre na cabeleira ( a moça do caixa disse que essa mascara e mil vezes melhor que a Absolute repair da l'oreal). Mas como eu já a muito tempo tempo estava querendo comprar essa mascara da L'oreal eu não resistir e comprei tbm (gosto de variar as mascaras de tratamento do meu cabelo)
Comprei tbm um Shampoo da marca Matrix eu já conhecia a marca pq já uso a algum tempo uma mascara de restauração que é maravilhosa com todas as letras.
E claro que não iria deixar de comprar uma makes pra integrar minha coleção peguei um quarteto de sombras da revlon simplesmente linda que logo logo eu farei um tutorial com elas, tbm comprei uma mascara de clilios da mesma marca e um batom simplesmente lindoooo da Tracta.

eu já usava a mascara muito boa!!!


esse eu já tinha!!!
Esse post é apenas para falar sobre produtos de qualidade que vale apenas investir, acho melhor vc pagar um pouco mais caro por um produto de qualidade de comprar um mais barato e depois se arrepender até agora dos que eu já testei (que paguei um pouco a mais) eu não me arrependi eu indico concerteza,usar produtos de boa qualidade só vai te trazer beneficio, pense comigo se vc é daquela que não se preocupa com que passa na sua cabeleira, o que acontece seu cabelo acaba ficando danificado sem brilho sem vida, e quando vc vai ao salão para dar um trato vc acaba gastando mais, pq o trabalho que o profissional vai ter no seu cabelo vai ser dobrado então não melhor é melhor vc já ter o cuidado em casa ? Bem eu penso assim mas cada um pensa de um jeito!
Eu adoro me cuidar então não tenho medo pagar um pouco mais caro e ouvir vários elogios rsrsrsr! Bem é isso bjs até o prox post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário