sexta-feira, 3 de junho de 2011

Atenção para o novo sorteio!!!

Oiiiii meninas está aberto mais um sorteio no blog, valendo uma sessão de limpeza de pele mais hidratação!!!
No ultimo sorteio a ganhadora não entrou em contato comigo então ela perdeu, portanto como eu havia falando resolvi fazer esse novo sorteio vcs tem até as 17:00hs do dia 17/06/2011 para preencher o formulário que ficará na pagina inicial do blog, para isso vá até o final da pagina e click em inicio, preencha seu nome de seguidora e seu e-mail, que automaticamente ficará registrado no google docs onde através dele eu farei o sorteio no Randon.org
Qualquer duvida sobre como participar entre em contato através de comentários!
A sessão de limpeza de pele será feita por mim no meu espaço de estética!
Bj e boa sorte a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário