quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aparelho novo na minha clinica de estética

Oiiii depois de algum tempo sem postar nada vim trazer para vcs a novidade aqui do meu espaço é um aparelho de Eletrolipolise e corrente russa, segue a baixo a descrição do aparelho...

Descrição:

O Physiotonus Slim é uma moderna unidade de eletroestimulação de corrente russa de média freqüência, e de baixa frequência com TENS, FES e Eletrolipólise com tecnologia microprocessada que garante uma grande exatidão dos parâmetros da estimulação e, consequentemente, alta eficiência no tratamento.
O equipamento produz uma corrente russa de média freqüência de 2.500 a 4000Hz, despolarizada, alternada, interrompida e seletiva. Consiste na aplicação e estimulação elétrica dos músculos através de eletrodos colocados, sobre a superfície corporal, em pontos determinados, para produzir contrações musculares isotônicas e isométricas, e estímulo ao sistema linfático.
Nas correntes de TENS (estimulação elétrica transcutânea) e FES (estimulação elétrica funcional), o operador decide todos os ajustes a serem utilizados como a freqüência, largura de pulso, tempo On, tempo Off, subida e descida da rampa a ser utilizada no tratamento. O tratamento do TENS é indicado alívio de dores pós-cirúrgicas, articulares e musculares e o FES para reabilitação funcional.
A Eletrolipólise utiliza uma corrente de baixa frequência para melhora do tecido adiposo e tratamento de celulite.

Indicações

  1. Estimulação e/ou fortalecimento em condições patológicas
  2. Fortalecimento no esporte de alto nível
  3. Estética: evitar flacidez em abdômen, glúteos e membros inferiores; tonifica e fortalece músculos no pós-parto, pós-emagrecimento, estímulo do sistema linfático.
     
ELETROLIPOFORESE - INDICAÇÕES
  • Adiposidade localizada
  • Fibroedema gelóide
  • Pós-lipoaspiração (complemento à cirurgia), ptose abdominal e das nádegas
  • Diminuição do perímetro em abdômen, coxas e quadril
  • Melhora circulatória local e da troficidade da pele

Todos os tratamento realizados em meu espaço são associados ao uso de eletroterapia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário